QUAL É O TAMANHO DO SEU SONHO?

Fala sonhador e sonhadora, tudo bem contigo? Temos mais uma pergunta para você em nosso mindset digital de hoje: “Qual é o tamanho do seu sonho?”

Em outros vídeos falamos muito sobre acreditar em si mesmo, essa atitude é imprescindível, contudo, não é o bastante. Além de acreditar em si mesmo, você precisa compreender que você dota de um potencial infinito, muito mais poderoso do que você possa imaginar.

No entanto, essa crença, essa compreensão, necessita ser contínua, forte e consistente. Ela precisa estar intacta independente das experiências que você vivencia, tanto processos que geram resultado positivos, quando aqueles que resultam de forma negativa.

Para pensar grande ou pensar pequeno você gastará o mesmo tanto de energia, sendo assim, vamos investir nossa energia em pensamentos grandes. Pense grande e continue pensando!!!

Antes de ser considerado o rei do Rock, Elvis Presley foi motorista de caminhão e ganhava somente 1 dólar por hora de serviço. O cantor fez isso por um tempo enquanto tentava ingressar no mundo da música, paralelamente. Aliás, o astro chegou a receber críticas pelo seu cabelo e modo de se vestir.

Mas isso foi o de menos… Ao realizar testes para entrar em bandas chegou a ouvir de um dos donos de uma casa de shows que deveria voltar a dirigir caminhões porque era um ótimo caminhoneiro, mas não cantor. Ainda bem que o astro não desistiu após ouvir uma crítica tão dura.

Esse mesmo Elvis tão subestimado foi o que arrastou multidões em todos os shows e que conquistou o coração de pessoas em todo o mundo por suas canções, sua voz única e seu carisma inigualável. Você que conhece a história do famoso Elvis tem alguma dúvida de como quem o criticou estava errado?

Em 1997 eu fui participar de um acampamento de jovens da igreja a qual eu era membro. Naquela época meu coração já ardia desejoso em estudar e aprender ao máximo acerca da palavra. Entre os preletores havia uma mulher que se chamava Ana Maria, ela era minha conterrânea, porém já residia em Brasília a muitos anos. Ela era vice-diretora de um seminário teológico em Brasília voltando para a visão missionária.

Ela palestrou naquele dia acerca de missões para nós e culminou sua mensagem com um desafio missionário a nós jovens e também distribuiu para nós um panfleto do seminário. Eu fiquei extremamente comovido com aquela palestra, levei aquele panfleto para casa. Ao chegar em caso eu ajoelhei e coloquei aquele panfleto no chão e o encharquei de lágrimas e pedi a Deus condições de ir para aquele seminário estudar em me preparar para cumprir sua obra.

Talvez para você pareça um sonho pequeno, mas para mim era um sonho enorme, pois meus pais não tinham condições de bancar todas aquelas despesas. E compartilhei meu sonho com meu pastor, que se chamava Jucelino, ele abençoou meu sonho e disse que ia orar por mim com relação a isso. E eu não contei meu sonho para mais ninguém e continuei crendo e orando por ele.

Um dia uma adolescente chamada Patrícia o procurou dizendo que como líder dos adolescentes, ela queria envolver os adolescentes em assuntos missionários e inclusive adotar algum com ofertas. Então, o pastor contou a ela o meu sonho. Essa menina vai para cara e conta aos seus pais o meu sonho. E eles decidem como família a investir no meu sonho.

Estava orando com um amigo que desejava também sobre o seu chamado e o telefone em casa toca, fui atender e então ouvi uma voz desconhecida que dizia: _Alô é o Lindomar? Eu respondi: _Sim sou eu. Continuou: _Eu sou Eliane Vieira, é você que tem o sonho de ir ao seminário se preparar para missões. Disse: _Sim, mas quem te contou? Ela respondeu: _É uma longa história, depois falamos sobre os detalhes. Te liguei para lhe informar que nossa família, nossa empresa, iremos adotar você e pagar todos os seus estudos. Eu respondi: _Eu não tenho palavras, e acho pouco, mas a palavra que posso usar nesse momento é muito obrigado! E então nos despedimos. E assim foi durante todo o meu curso o cuidado daquela família comigo. O sonho que parecia impossível se tornou realidade e me tornei teólogo no ano de 2000 a 19 anos atrás.

Entenda isso por favor, o nosso sucesso ou nosso fracasso são profecias autorrealizáveis. É exatamente o tamanho do seu sonho que determinar a grandeza da sua realidade no futuro. Quero te pedir algo hoje encarecidamente: “não sonhe pequeno”.

Outra coisa muito importante que deve ser ressaltada, não tenha a errônea concepção de que sonhar grande é ser arrogante, presunçoso ou fruto de uma atitude pretensiosa e negativa. Os avanços da humanidade tiveram origem através dos grandes sonhadores. A sua comunidade, a sua cidade, o seu estado, o seu país, o mundo e o universo precisam que você sonhe grande.

Eu quero liberar uma palavra poderosa sobre sua vida: “Dias melhores em sua vida estão por vir”. Deus te dotou de capacidade lhe concedeu um potencial de realizar coisas extraordinárias e poder de escrever uma nova história cheia de sonhos grandes e realizáveis. Lembre-se: “O tamanho do seu sonho determinará a grandeza do seu futuro”.

Esse foi o nosso mindset digital de hoje, se você gostou colabore com seu like, se não for inscrito, inscreva-se, ative o sininho, siga-nos nas redes sociais, acesse nosso site, sigaolucro.com.br lembrou de alguém enquanto me acompanhava compartilhe o vídeo com ela e seja o semeador de grandes sonhos.

Obrigado pela atenção e até o nosso próximo mindset digital, valeu!!!

Caso deseje ver a versão em vídeo, acesse o vídeo abaixo!!!

Se você ainda não é inscrito em nosso canal, inscreva-se, ative o sininho das notificações e fique sempre por dentro das novidades.

Siga-nos em nossas redes sociais e cadastra-se em nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos.

Aprenda a Estratégia Milionária, CLIQUE AQUI!!!

Junte-se aos EXPERTS do Empreendedorismo Digital

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.