Como vão acreditar em você?

E aí tudo bem contigo? Hoje eu tenho uma pergunta intrigante para lhe fazer: “Como as pessoas vão acreditar em você?” Tendo ou não a resposta te encontro após a vinheta. 

Quem não deseja o sucesso? Bom eu nunca conheci alguém que luta para se tornar um fracassado. Talvez você conheça alguém que acorda dizendo: “Hoje vou fracassar ainda mais”. Beleza, eu não conheço ninguém assim e para ser sincero nem gostaria.

Espero que você não seja uma dessas pessoas e também acredito que você sempre está em busca do sucesso, até porque essa é uma busca continua.

Sendo assim, existe um passo fundamental para que você comece a ter sucesso. Esse passo que me refiro não tem nada a ver com um lugar para onde deva ir e muito menos é representado por uma ação física.

Também isso não implica em sair a procura de um trabalho ou um empreendimento melhor. Não se baseia em mudar para uma nova cidade ou um novo país. Não depende de encontrar um parceiro ou uma parceira melhor. Muito menos em mudar de partido político ou de religião.

Para dar esse passo você não depende de ninguém, apenas de si mesmo. E não precisa pagar nada para dar esse passo. Você tem alguma coisa a perder para dar esse salto? Creia ao tomar essa direção, você só tem a ganhar.

O que requer de você para alcançar sucesso, tanto na vida pessoal como profissional, a fim de construir uma vida bem-sucedida e feliz é apenas uma questão de “atitude mental”.

Te pergunto: como acreditarão em você se você não acreditar em si mesmo? Louco isso né?!

Sendo assim, acredite no seu potencial de realização e na sua capacidade de promover realizações extraordinárias. O que limita o seu potencial não é a situação financeira de sua família, nem tão pouco o seu nível escolar ou o cargo na empresa que você ocupa. O que tem bloqueado o seu potencial tem sido a sua própria mente e as limitações impostas por ela.

Se você acredita que não consegue ser um empreendedor digital, ou qualquer outra coisa, algo é certo você nunca será um empreendedor digital ou qualquer outra coisa que seja.

Para e pense: se nem você acredita em seu potencial, porque as outras pessoas devem acreditar em você? Faz sentido né?!

Entenda isso por favor: “A confiança que uma pessoa possui em si mesma decorre de crenças que ela tem a seu respeito”. Isto que ocorre com você não começou ontem, pois há crenças que são formadas em nós ainda em nossa infância e que podem se perpetuar por nossa vida toda. 

Um dos maiores problemas quanto a essa verdade é que tais crenças produzem em nós expectativas auto-realizáveis. Se você acreditar que não consegue, que é incapaz, você irá agir de conformidade com suas expectativas de si mesmo.

Quantas vezes você já expressou: “Eu não posso” ou “Ah isso eu não consigo” ou até quem sabe “Eu?! Eu não sou assim”. Estas são frases liberadas como “mecanismos de defesa” diante de uma tarefa que sinto incapaz de realizar. 

Quando você libera uma frase assim sobre sua vida você acaba eliminando todas as possibilidades de realização. Diante desse quadro é melhor afirmar que “eu não quero” do que “eu não posso”, desta forma, você sai da posição de impossibilidade e passa para a posição de decisão.

Então, não esqueça que apenas acreditar que posso não me dará a garantia do sucesso, mas esse pensamento criará um estado mental favorável para alcançar meus objetivos mais facilmente. Entretanto, pensar o contrário lhe dará 100% de certeza que você realmente não conseguirá.

Quer que as pessoas acreditem você? Em seu potencial? Nas suas ideias? Nos seus projetos? No seu produto? Ou em seu empreendimento?

Comece agora a vencer suas armadilhas mentais, pois a confiança é algo criado por nós mesmos e não algo que recebemos dos outros e a mesma pode ser alterada em qualquer momento em nosso próprio benefício.

Acreditar em si mesmo é de fato o primeiro passo para o sucesso.

Eu jamais gravaria esse vídeo se não acreditasse que ele tem o poder de mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a sua, assim como um dia a minha foi transformada.

Isso de fato é MINDSET!!!

Se você tem algo para compartilhar sobre esse tema, use os comentários e dê a sua contribuição para o mundo. Ficou alguma dúvida comente. Gostou? Deixe seu like. Quer receber mais conteúdos semelhantes a este, inscreva-se, ative o sininho das notificações para ser sempre informado. Siga-nos nas redes sociais. Obrigado pela sua atenção e até o nosso próximo MINDSET DIGITAL!!!

Caso deseje ver a versão em vídeo, acesse o vídeo abaixo!!!

Se você ainda não é inscrito em nosso canal, inscreva-se, ative o sininho das notificações e fique sempre por dentro das novidades.

Siga-nos em nossas redes sociais e cadastra-se em nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos.

Equipe Siga O Lucro

Junte-se aos EXPERTS do Empreendedorismo Digital

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.